Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PAISAGEM

Eu acho que iniciei o amor à fotografia por conta das belas paisagens; é um motivo e tanto, não acham?
Cresci na cidade grande, porém sempre fui fascinada pelas belezas do campo, principalmente onde houver água e aves.
Desde as câmeras analógicas eu já iniciava alguns clicks com este tema, mas é claro que desde minha conquista por uma câmera SLR, eu pirei nesta arte.. hehe
Vou tentar organizar o blog por temas, então a cada foto nova tentarei refazer e incluir em cada post já existente, ou seja, hoje eu posso ter 2 fotos de paisagem neste aqui, mas amanhã terão 4, mês que vem 10.
Acho que isto irá facilitar um pouco a leitura do meu trabalho.
Espero que gostem do meu olhar... ;)





Maricá, RJ.
                  BR-101                               "Jaz uma pipa", Maricá, RJ.
Céu de São João, Maricá.      Pôr-do-Sol em Macaé, RJ.

Pôr-do-Sol em Macaé, RJ.
 
MARICÁ, RJ.



ARARUAMA, Janeiro 2014.















2 comentários: