Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

AVES

Outro motivo que me fascina é ave... o seu voo, sua beleza, seu olhar, suas cores... pena que não podemos captar seu canto em uma foto, mas com certeza é um dos motivos que precisamos de mais paciência e respeito, por seu espaço e sua liberdade. Somos os intrusos, que queremos registrar sua rotina encantadora e até invejada por muitos.
Por este motivo eu gostaria de ter uma lente zoom mais potente ainda hehe. Mas acho que o meu fascínio me permitiu invadir um pouco neste mundo cativante e registrar breves momentos de cores, formas e leveza que só as aves (e toda natureza) pode nos proporcionar.
Espero que gostem...





 

Aves na Lagoa de Araçatiba, Maricá - Março 2014.


Campo de São Bento, Niterói.





 
Bem-te-vi em Maricá.

Lavadeira em Macaé

Pardal em Maricá.
Sinhaçu em Cachoeiras de Macacu.


Beija-Flor em Maricá e Ave (não sei ainda qual) em Cachoeiras de Macacu.








Petrópolis, RJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário