Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de março de 2014

BOOK INFANTIL - ENSAIO EXTERNO

Eu desde que me entendo por gente trabalho com o público infantil.
Passei pelo teatro, atuo como educadora, sou recreadora e contadora de história também. Escrevo textos e histórias infantis... mantenho um blog sobre atividades lúdicas.
E na fotografia eu brinco de captar a doçura e a alegria de uma criança... amo demais este trabalho!!
E a fotografia começou a se tornar mais séria na minha vida exatamente por causa delas! Então muitas fotos estão até sem minha assinatura, pois fiz por prazer, hobby, amor.
Logo depois surgiram os primeiros pedidos de orçamento e aí tomei gosto pela coisa e não parei mais!


ALBUM SOFIA, 3 ANOS
Ensaio externo, Flamengo - RJ.
2014




ALBUM ERIC VITOR, 3 ANOS
Ensaio externo, Flamengo - RJ.
2014




ALBUM ERIC VITOR, 2 ANOS
Ensaio externo, Parque Lage - RJ.
2013







ÁLBUM LALA - 2 anos
Ensaio externo, Campo de São Bento - Niterói.
2013







ÁLBUM CLARA INÊS
Ensaio externo, Maricá - RJ.
2013










ÁLBUM ÍSIS FERNANDA, 2 anos
Ensaio externo, Campo de São Bento - Niterói e Maricá.










ÁLBUM LORENA
Niterói, RJ.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário